O IF-SC não podia deixar de estar lá com seu stand da parte artística (coral, teatro e orquestra):
O Stand de São Paulo tava vendendo objetos feitos de peças de lixo eletrônico:
Já o Paraná tava com um artesanato muito delicado, não podendo deixar de fora essas bolsas em forma de guitarra:
O stand Dual System tava bem interativo, só os legos coloridos já chamavam atenção de longe, se mexendo ainda, não deu outra. Tinham alguns até com sistema hidráulico.
O evento também conta com alguns espaços com computadores (e acesso à internet) livres:
Um dos que eu mais gostei, apesar de ter ficado com um espaço pequeno, foi o da África, que apesar de simples, me encantou:
A UFSC também tava presente com um stand maior, uma parte eu não consegui ver direito por falta de tempo, mas que estavam expondo uns aviões de aeromodelo. Já a outra parte era do pessoal da engenharia sanitária ambiental, que apresentou uma maquete representando uma forma mais econômica e sustentável, como os banheiros secos, que além de mais barato, ajudava na nutrição do solo.
Houve também um encontro com a UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), que contou com a presença de alunos de vários IF do Brasil, onde todos tiveram chance de expor suas idéias. Além disso, ocorreu a posse do grêmio estudantil do IF-SC, a Renovação:
Além dos stands, banners, salas para debates e palestras, também haviam feiras gastronômicas, degustações e palcos voltados para a parte cultural, que vai ser falado no próximo post...
Beijos, Tay
Um comentário:
Migaa, a bolsa que eu te falei que comprei é aquela bege com alça de onça atrás da bolsa de guitarra marrom.. Só dá eu nesse post, meu chaveiro, minha bolsa, eu numas fotos.. auahahuauhhauhua
Postar um comentário