Meu look - Detalhes

 Boa noite, novamente rs!
 Então, depois do almoço de domingo no final da tarde fui sair com a minha mãe e meu namorado. Usei a tal calça de veludo preta (estou usando ela agora e é uma delícia!), camisa de seda bege, cardigã cinza e bolsa de onça. Achei que ficou bem bacana e espero que vocês gostem também! Não usei nada que chamasse muita atenção além dos acessórios que misturam o prata, o preto e o dourado e do meu óculos que muita gente comenta, então digo novamente que os detalhes fazem todo diferença:




 Essa botinha é muito confortável! Nada melhor do que conforto e praticidade juntos. Acho ela bem bonitinha e casa com todas as roupas. Pra quem viu o post do Desfile da Estácio eu estava usando ela com a saia preta de renda e eu adorei!


Um beijão pra todos, e um ótimo começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário