Papo NMA: O NMA em um papo sobre a vida real

E acabei de postar um DIY mas escuto o noticiário dizendo que a tragédia de Santa Maria está apenas no começo. 
Eu Lara Ribeiro Cruz, 17 anos, estou profundamente triste pelo que ocorreu em Santa Maria. 
Não paro de pensar em quantos pais tiveram que ir reconhecer os corpos de seus filhos falecidos num acidente banal, e que jamais a dor que eles sentem vai passar.
Se eu, se nós que não estamos envolvidos diretamente nessa tragédia já nos sentimos impotentes perante o que aconteceu, não acredito que algum dia conseguiremos mensurar a dor que essas famílias estão passando.
O que dói mesmo é saber que assim como eles, eu saio pra me divertir com os meus amigos e nem me passa pela cabeça que enquanto eu estou dançando, feliz pelos meus primeiros passos de liberdade, algo pode acontecer e não ter mais volta, porque a única coisa que não tem conserto nessa vida é a morte. 
Como cidadã, como jovem, como brasileira, como filha, espero que haja justiça, que as leis no Brasil sejam mais rigorosas e que não possamos apenas aprender quando o pior já aconteceu. Que possamos agora prestar nossa solidariedade de alguma forma,orando pelas vítimas e  levando o que aconteceu no como algo para valorizarmos ainda mais os nossos dias, fazendo o que gostamos, rindo, aprendendo e amando. 

Lara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário