Dia delas - Fondue

 Ia postar isso só amanhã, mas não aguentei! A noite foi tão boa que eu tinha que colocar aqui. Hoje eu, a Tay, a Jé, a Carol e a Vivian fizemos fondue aqui em casa, mesmo no calor. Semana que vem as aulas começam e fica quase impossível nos reunirmos, então hoje foi o nosso último dia juntas antes das aulas.





 Fizemos fondue salgado de carne e pão com queijo e molho madeira, e o doce de chocolate preto com frutas. 






 Eu fui com uma camisa branca, saia floral, cinto trançado e alpargata preta:




 A Tay estava usando um look com cores bem neutras: Uma blusa soltinha branca, um shorts marrom e um cinto tançado também marrom mais escuro, pulseiras e um slipper de onça.





 Brigada meninas pela noite! Amanda S, sentimos sua falta! Espero que esse semestre seja de muito sucesso pra todas nós. Se fôssemos duas ou três seria muito mais fácil de nos reunimos, mas como somos seis valorizo muito mais o tempo que temos juntas, como mostra hoje que a Amadinha não estava presente :(
 Espero que tenham gostado do post! Com muito, muito amor, Larinha. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo o sapato da Tayná!

Carolina Lehmkuhl disse...

taaaay quero mais frisante!! auhauhauha amo vcs, quero de novo!!

Unknown disse...

minha namorada é a mais gatinha

Amanda Silveira disse...

oown que fofas, amo vcs lindas

Lara Ribeiro disse...

Oi linda, pena que tu n vieste, mas foi por uma boa causa né :) te amamos tb, até semana que vem!

Lara Ribeiro disse...

É mesmo pq é minha tb, né Tay?

Lara Ribeiro disse...

Agora tem que ser na tua house né linda???? te amo!

Tayná Iha disse...

Amo os dois, não briguem ta?

Tayná Iha disse...

Brigada, é da Botero, tem em onça e vermelho também.

Postar um comentário