Look do dia - Preto e marrom

 Sexta fui jantar com uns uns amigos e a noite estava bem fresca. Optei por uma blusa preta meio transparente, um shorts jeans simples, bolsa azul de sempre e uma botinha marrom com barra de onça. Vi a combinação de Black + Brown num blog e resolvi testar. Acho que não dá pra fugir dessas cores mais fechadas no dia a dia pela praticidade, mas junto com elas temos como dar destaque a uma peça só, de uma cor mais viva (como a bolsa azul), com uma estampa qualquer ou simplesmente deixar o visual mais sóbrio.
 Da botinha, a comprei semana passada e mesmo com os dias quentes não tem saído do meu pé por ser confortável e com o detalhe na barra faz qualquer shorts básico ficar mais bonito. No rosto meu óculos de grau novo :) Modelo aviador preto.





 Fotografei também a Thata e o Lucas. A Thata estava com uma blusa de onça que a vó dela que fez, um shorts rasgadinho, sandálias gladiadoras e um lencinho na cabeça. O Lu foi com uma blusa preta que tinha uma frase estampada com a bandeira da Inglaterra, calça de lavagem clara e barra dobrada e slip on Converse.




 Boa semana pra todos, um beijo da Lara!!

6 comentários:

Anônimo disse...

curtiii muito bj lucas a

aline avila disse...

teu óculos ficou lindo, amei!

Lara Ribeiro disse...

Oi Lu! Que bom que tu gostou. Amo tua camiseta, vou pegar ela pra mim qq hora hehe te amo! Valeu, NMA!

Lara Ribeiro disse...

Oi nine, obrigada! Tinha prata e dourado tbm, todos bem bonitos! Não to conseguindo resp od comentários então vai por aqui mesmo! Um beijo, NMA.

Anônimo disse...

Qual o tamanho do teu oculos P, M ou G ?
gOSRIA DE COMPRAR UM, MAIS TO ME DUVIDA!

No Modo Aleatório disse...

é o M eu acredito, não é o maior de todos!

Postar um comentário