Layout + Destino do Dia: Artesano Pizza Bar

Olá pessoal, boa noite. 
 Como dá pra ver o layout do blog está passando por algumas mudanças. Como nada tinha mudado muito por aqui desde o início do ano (criação do blog), achamos que estava mais do que na hora de dar um ar mais fresh ao nosso espaço. Quem está ajudando o NMA a ganhar cara nova é minha prima, Mari Hoeltz, que é criativa e fofa como ninguém! #ValeuPrima!


 Está tudo um show,tudo muito bem, mas o foco do post é minha ida a uma pizzaria com um ambiente muito aconchegante e lindo e uma pizza hiper saborosa, a Artesano Pizza Bar. 
 No dia em que fui a pizzaria, a câmera me deixou na mão, o que foi uma pena porque o ambiente é cheio de quadros, posters, objetos bacanas loucos para serem fotografados, mas acho que com as fotos abaixo dá pra sentir um gostinho:









 A parte exterior do restaurante também é linda, pena que não tenho fotos pra mostrar! Esse link é do site do Restaurante que tem dois endereços, que são o da Lagoa (onde eu fui) e o do Itacurubi.
Super indico! Beijos, Lara!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, não precisa agradecer sabe bem disso! Essa semana ainda mando o novo modelo, onde estou arrumando algumas coisinhas! Vai ficar lindãoooo! Beijos, saudade! Marina Hoeltz

No Modo Aleatório disse...

Amor, brigada de novo haha! Muita gente adorou! Saudades tb, e ansiosa pelo novo modelo, Lara!

Postar um comentário