Papo NMA: Em busca da felicidade extrema!

Lembram do último post (sobre a dieta)? Então, vim dar para vocês um gostinho da felicidade que eu já estou sentindo. É um absurdo me ver como eu era, me ver tão triste sempre e mal humorada. Hoje esbanjo sorrisos e sou bem mais feliz. Mas para quem não leu o último post, aí vai uma palinha:
 -Comecei uma dieta por "vontade própria" com ela consegui eliminar 6kg. Após isso, iniciei na nutricionista e claro que a prática de exercício já estava sendo feita. Mas o "top" desse post é que eu fui motivada por uma pessoa que é de fato, MINHA DIVA! A Carolina Ayres , ela é uma Fitness Chef maravilhosa e filha da minha professora! Conheço a Carol desde pequena e o fato de ela ter me motivado me deixou mega interessada nesse assunto de "dieta" ou melhor, vida saudável! 

Com isso iniciei minha dieta e hoje vim mostrar para vocês que com um pouco de determinação e força de vontade vamos realizando nossos sonhos e objetivos! Eu ainda não cheguei ao meu peso "ideal" ou melhor, peso dos sonhos rsrs. Mas, vamos lá que ainda tem muito o que fazer... Aí vai umas fotinhos e depois eu falo da minha dieta e plano direitinho...




Eliminei muitos kg com academia e dieta, vou dizer para vocês que conseguir entrar em uma calça 40 e ela ficar grande é a melhor coisa que existe! Comecei a usar roupas que eu não usava a tempos e obviamente tive que me desfazer de muitas. Mas, nada se compara com a alegria que eu estou sentindo! Muitas pessoas não reconhecem o valor que as outras tem e só depois de emagrecer elas começam a olhar para ti de uma forma diferente. Esse ano, quando inciei o 3º ano do E.M. muita gente veio me dizer "nossa, como tu tá linda" mas aí eu me pergunto, eu não era linda antes? Sempre acreditei que o lindo é o interno e o externo pouco me importa. Mas, vejo que as pessoas (não generalizando), elas não são assim! Com o meu esforço e força de vontade eu eliminei mais de 20kg e ainda deixei de lado a Obesidade que eu tinha! Eu estava prestes a entrar na obesidade mórbida quando comecei, e agora, não tenho mais nada!!! Felicidade né?! Mas, eu sei que vocês estão de olho na receita dessa "mágica". Vamos lá...

Passo 1º - Não interessa se as pessoas vão dizer para ti "tu tem que emagrecer" ou "nossa tu engordou né?!", o que importa mesmo é tu se sentir mal ou bem. Eu me sentia muito mal, de me olhar no espelho e me achar feia. Aí foi então que: VOU MUDAR POR MIM!

Passo 2º - Ter alguém para conversar sobre a saúde (eu me disponibilizo gurias/guris!).

Passo 3º - Ir em um bom endocrinologista! 

Passo 4º - Procurar uma nutricionista ou um nutricionista que seja um "amor", nada melhor que um(a) nutri amigo(a) que possa te dar muitas dicas e te ajudar a não "deslizar" 

Passo 5º - Se inscrever na academia o quanto antes! 

Passo 6º - Mudar o hábito de dormir (nada de ficar acordados até as 3, sabendo que as seis devem acordar). A hora do sono é necessária para o nosso metabolismo! 

Passo 7º - Beber MUITA água! (pele + bonita, saúde e felicidade = água é tudo de bom!)

Sobre a dieta em si, não posso passar para vocês. Cada nutricionista faz o plano que acha melhor. Acho que para uma dieta balanceada tu tem que iniciar com esses 7 primeiros itens. Siga tudo que for preciso, o resultado é maravilhoso e vocês não vão se arrepender! 

Qualquer coisa podem me dar um grito no Facebook! Adoro dar dicas legais! E tem mais, a Carol é uma ótima pessoa, quem quiser, segue a page dela. Ela dá dicas e faz umas delícias na cozinha! 

Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário