Look do Dia - Let's work!

Olá, boa noite!
Hoje antes de sair pra trabalhar resolvi fazer o look do dia com o que eu usei, porque realmente é atípico eu sair de casa com tranquilidade e ainda ter me arrumado.
No meu trabalho não tem um dress code, e mesmo que tivesse, em qualquer situação acho que a melhor solução é o bom senso. Não gosto de ir de shorts pro trabalho, posso contar nos dedos os dias que fui e sempre acabo me dando bronca depois!
O look de hoje é bem confortável, formal e DE SALTO! Ai como eu amo salto! Nada deixa a gente mai feminina!
Usei essa camisa de listras azuis e gola de renda que comprei na Ello e seguindo meu amor por colares, e ainda mias por debaixo na gola, esse colar em placa dourada que tem sido o xodó da vez! Como estava ventando (dá pra ver pelo cabelo né?) coloquei esse blazer que ganhei da minha tia Cláudia, a cabelelereira, rs! Ela não usava mais então me deu! Ele tem a gola num material diferente do resto do blazer, e o recorte dele também é lindo, sem contar que tem ombreiras.
Como a camisa é comprida e larga, me permiti usar legging. Nada mais confortável nessa vida do que elas! Acho que vou fazer um post pra quem tem preconceito usar sem medo, que tal?
Nos pés meu sapato da Viamarte que comprei há quase três anos. Salto médio, preto, com tachas, mais alguma coisa a dizer?
Bolsa de franjas, maquiagem zero (quero usar só nos fins de semana, minha pele agradece!) e voilá!











Beijos Mil, Lara!

2 comentários:

Claudia Ribeiro disse...

Minha floor, que bom que está usando o blazer, fiquei feliz em ver vc com ele...
Beijo grande da tia Clau

Lara Cruz disse...

Brigada tia! Temos que fazer uns penteados legais aqui pro blog né? Beijos!

Postar um comentário