Look Dela - Mari's Style

Olá, boa noite!
De vez em quando falo das minhas primas por aqui, principalmente da Mari Hoeltz, que é a minha "designer" do blog!
É dela o layout do NMA e  toda essa criatividade vem de berço: A mãe da Mari, a Mirela, é jornalista e dá aulas do curso na faculdade de Santa Cruz do Sul.
Hoje vim trazer o look que a Mari usou quando a vi em Porto Alegre no feriado.
A peça que eu mais adorei, a camisa, era da minha tia Dirce que também é vó da Mari. A camisa deve ter uns trinta anos e está super cuidada. O estilo da tia Dirce é bem forte, tem muitas coisas legais no closet dela, os sapatos então...
Por cima da gola esse colar rosa pink que foi presente meu, e lógico que tinha que estar por debaixo da gola né?
Calça bem justa e de jeans escuro define,deixa o corpo mais femino e emagrece # dica!
Nos pés essa Melissa de veludo vermelha de plataforma. A Mari ama Melissas, tem várias no armário!
E por último e não menos importante, O CABELO DA MARI! Isso é marca dela, não tem jeito! Ela é irreverente de natureza e ainda foi presenteada com um cabelo fino, liso, moldável que só e adoro inventar moda nele. Pra quem vê de primeira pode achar estranho, mas depois que a gente conhece ela acha aque tem tudo haver!








P.S: Esse cantinho da sala que pegamos pra bater as fotos é tudo né? A sala é dos amigos do meu pai! Os pratos são de vários lugares do mundo e atrás os CD'S, violão e violino! Ótimo exemplo de decór!

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário