Look do Dia - Primeiro dia de aula!

Bom, como relatei algumas dicas de como se vestir no primeiro dia de aula e prometi meu look do primeiro. Aqui estou  hehe. Então, eu usei minha calça manchada, minha melissa verde e azul, bolsinha amarela e minha camiseta do super homem. Como era o primeiro dia de aula, não sabíamos os horários ainda, assim, muita gente não levou material escolar, como eu. Além de ter ido com uma roupa simples, ela é absolutamente confortável e não é muito chamativa. Usar um look colorido e com blusa de super heróis como Super Homem e Batman se tornou vício para a garotada. E eu o aderi  faz tempo! hehe, vamos para o look...






Blusa: Camboriú
Calça: DUST.
Bolsa: Renner
Sandália: Melissa

Espero que tenham gostado, deixo claro que looks mais divertidos e "neutros" devem ser usados durante o ano escolar sim!!!!! Não é porque é primeiro dia que tu vai por uma minissaia. Vamos ficar espertas meninas. Sem roupas muito curtas, pelo menos na escola!
Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário