Esmalte da Semana - Amarela solitária!

Boa tarde galera! Tudo bem?
Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter atualizado o blog essa semana! Mas o tempo estava contra ele mesmo. Como vocês sabem, minhas aulas começaram e nunca ia imaginar que logo na primeira semana seria tão cansativo. Obviamente que depois de longas férias eu deveria ter me preparado para a semana corrida que foi. Mas, hoje e amanhã vou fazer muitos posts para deixar o NMA com carinha de novo novamente. E, vou dar duro semana que vem para ele ter sempre uma novidade e estar sempre com dicas legais! 
Então... voltando ao assunto:


Fui fazer minhas unhas em um salão, elas estavam grandes e lindas mas aí, começaram a quebrar. Como eu sempre prefiro cores clarinhas quando elas estão mais curtas, eu escolhi duas cores o Renda da Risqué e o Amarelinho da Avon. Custou um pouco para secar nas minhas unhas (como disse em outro post, o esmalte que seca mais rápido nas minhas unhas são os da Impala), mas como era sexta e eu ia vim direto para casa, não me importei! Além do mais que a Fran (menina que me atendeu), passou logo após um óleo secante. Que ajuda muito! Claro que podemos passar aqueles spray's para secar a unha, mas eu não curto muito pois parece que tira o brilho. Aí teria que passar mais uma "mão" de esmalte. Acho que não faz muito sentido, sendo que o óleo secante conserva o brilho e seca rápido também!


Ultimamente eu estou com uma "tara" por amarelo, em tudo tem amarelo hehe
Espero que tenham gostado da dica. Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário