Look do dia - Em dobro

 Hoje o Look do dia é duplo. O primeiro foi o que usei de manhã. Saia justinha preta, minha bolsinha azul que eu uso sempre, com um blusa de poá azul-marinho que minha tia Ivone me doou do guarda-roupa dela. Logo que a vi usando a blusa me apaixonei e ela acabou me dando -valeu tia! Ela é do tipo de roupa que no final da estação vai sair do armário sozinha de tanto usá-la!



 Nos pés, como quase todo post e quase todos os dias, meu flat com estampa de cobra. Além de ser o flat mais novinho que eu tenho, ele é o mais confortável.Comprei há um tempo atrás uma outra sapatilha também na Arezzo, essa em couro vermelho, que eu usei tanto, mas tanto que ela ficou bem podrinha e agora estou pensando em como reformar pra deixá-la mais usável. 

  Meu mix de pulseiras! Pra mim foi o melhor trend do ano passado e que deixa qualquer uma mais arrumada dependendo da peça que usar. Dá pra combinar uma que é super simples feita de linha, como a última e a logo abaixo desta que comprei pra usar nos meus 15 anos e é super delicada.


 Já o segundo look é bem mais confortável e usei pra jantar com a família. Comprei essa blusa agora a tarde numa sale e virou paixão também. O tecido dela é hiper confortável e fresco, sem contar que amei a cor! Usei ela com shorts simples. 


 Pra compor usei também minha bolsa com estampa de onça...


 ... E meu Oxford com uma pegada mais masculina:


 É isso pessoal, até a próxima! Beijinhos, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário