O segundo?

Foi na madrugada do dia 24 para 25 de dezembro, exatas 2:32 que recebo uma mensagem da fofa da Lara Ribeiro Cruz me convidando pra fazermos um blog juntas, eu não sabia bem ao certo o que falar, afinal, com toda essa correria do dia a dia se tornaria um pouco difícil manter tudo atualizado, mas por que não? Nossas ideias se completam, se justificam, até mesmo se opõem em certos momentos, nossos gostos com suas semelhanças e diferenças dão certo diariamente, então bora juntar tudo aqui? aleatoriamente No Modo Aleatório.

Acho que preciso me apresentar também né, fui registrada como Tayná Iha, nasci em Curitiba, mas fui feita e crescida em Floripa, tenho 16 anos e estudo no IFSC, faço o ensino médio integrado ao curso técnico em química. Sou APAIXONADA por fotografia, sou goleira de futsal (na educação física), pratico Kite Surf na Lagoa da Conceição, sou fã de esportes mas sou preguiçosa pra entrar numa academia haha.

Acho que isso ta bom, com o tempo vamos nos conhecendo melhor, eu e a Lara vamos trazer um pouco do nosso dia a dia e um pouco de tudo mais, afinal, estamos aqui no modo aleatório certo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário