Polaroid

Vim declarar meu amor pela fotografia, um dia desses, antes de comprar minha nova câmera (bem antes na verdade), fui mexer em um armário que guardamos algumas coisas que não usamos mais aqui em casa, desde roupas a objetos. Fui garimpando tudo até que incrivelmente achei duas câmeras antigas e uma lente, que foram do meu avô. Uma Yashica, uma lente de macro e uma POLAROID *-*


Não sei se ela ainda funciona, to louca pra testar, o problema maior é encontrar o papel próprio, quero muito uma foto tirada dela, caso alguém saiba onde eu possa encontrar o papel, por favor avisem, serei muito grata.


A Yashica é totalmente manual, ela quase foi testada, mas o filme queimou e não deu pra revelar as fotos. Já a lente é de macro, mas uso do lado contrário pra dar o efeito fisheye.


Um bom início de semana pra todos. Beijos beijos, Tayná.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ooi tay,tudo bem? olha só, eu tambem tava querendo comprar uma polaroid faz um tempinho já, e o meu pai disse que ela nem é tão cara, o problema é o papel mesmo. Tipo, 30 fotos daria em média uns 240 reais, segundo ele. Achei muito caro, mas tem pra vender na internet ou na real color, talvez. Adorei o blog, parabéns as duas haha
Beijão da Luísa Wandscheer

Tayná Iha disse...

Oi Lu, tudo bem sim, vou dar uma olhada e ver se acho lá então, brigada mesmo. Que bom que gostou do blog, parabéns pra você também né, teu niver hoje haha, beijos beijos.

Postar um comentário