Creck

 Final de semana eu tava com uma vontade imensa de comer algo doce, mais precisamente, chocolate. Fui no mercado com meu namorado e compramos um monte de comida pra fazer alguma receita em casa. Inventamos na hora de comprar as coisas.

Ingredientes:
2 caixas de Bis
1 caixa de leite condensado
1 barra de chocolate alpino
1 caixa de creme de leite
Nescau à gosto

Modo de Preparo:
Primeiro faz-se uma panela de brigadeiro deixando ele um pouco mais líquido (mas nem tanto)
 Quebre a barra de chocolate nos quadradinhos e coloque em um recipiente no microondas até derreter, depois misture com mais ou menos meia caixa de creme de leite.
 Depois é só montar tudo. Em um recipiente faça uma camada de bis preto, uma de brigadeiro, uma de bis branco e depois coloque a cobertura de alpino.





O nome foi dado pelo barulho de quando mordemos o bis, ta que ficou meio retardadinho mas o que vale é o sabor né? É muito fácil de "fazer" (quase tudo já é pronto) e fica muuuuuuuuuito bom! Quando der trago umas bombas calóricas pra vocês ta? 

 Como a Lara disse no final do post do Look do Dia de hoje, faço dela as minhas palavras, apesar do trabalho e dos estudos, sempre tento trazer alguma coisa aqui pro NMA, como a Larinha também. A participação de vocês é muito importante pra gente, obrigada pelas mais de 10000 visualizações, sempre que possível mandem críticas ou sujestões aqui pra gente.

Até a próxima, Tay




Nenhum comentário:

Postar um comentário