DIY - Customização de Alpargata

  Depois que aprendi a tingir e pintar, não consigo mais olhar pra uma peça branca e não ficar com vontade de muda-la de cor, apesar de amar peças totalmente brancas.
  Comprei uma alpargata não faz nem um mês, logo depois de ter comprado já comecei a ter várias idéias do que fazer nela, e aqui vai o resultado.
  Colei durex nela toda e depois deixei um sim, um não, para conseguir pintar linhas retas sem borrar muito.



  Depois de ter pintado em tudo, retirei as fitas de durex e esperei secar. Depois de seco pintei as partes brancas com tinta de tecido branco, pra poder arrumar as falhas que tinham ficado.


  Depois de seco, fiz dois lacinhos com a alça de uma bolsa de pano que pintei antes de ontem e costurei na alpargata.



  E pronto, terminado o sapatinho: 



  Fofinho, não?
Um bom final de semana, Tayná.

5 comentários:

Anônimo disse...

adooooooooorei ficou lindo *---------*

Tayná Iha disse...

Muito obrigadaaa :D

Anônimo disse...

Oi,Tayná! Ficou maravilhoosa mesmo, amei! Não tenho tanta habilidade pra fazer essas coisas e tenho uma alpargata amarela...o problema é que ela suja muito fácil e das duas vezes que tive que dar uma limpada com pano ela já desbotou. Você sabe se dá pra tingi-la com aquelas tinturas tupy pra tecido? Obrigada, Érika (postei como ânonimo pq foi o q deu hehe)

No Modo Aleatório disse...

Oi Érika, infelizmente a Tayná não faz mais parte do blog, mas posso responder a sua pergunta. Sim, dá pra pintar com tinta Tupy, e dá até mesmo pra fazer um tie dye! Coloquei o processo lá na page do face (facebook.com/nomodoaleatorio) e a aplicação da tinta é com um pincel de espuma! Beijos Mil,Lara!

Camila disse...

Lindo!!! Amei!

Postar um comentário