DIY - Headband

 Confesso que tenho um lado que me puxa pro hippie, além do conforto das roupas e da beleza dos acessórios, me encanto muito em ver tudo sendo feito por eles mesmos. Não só o tie dye foi introduzido no meu guarda-roupa, como as saias longas e recentemente um headband.



 Ontem  fui comprar franja pra terminar uma bolsa e no final acabei comprando 3 tirinhas de couro, chegando em casa fui revirar minhas coisas atrás dos potinhos que eu guardava minhas coisas de fazer bijouterias, e ai deu no resultado:


 Usei uma argolinha de metal pra prender as três tiras juntas.


 Trancei elas até o comprimento que eu queria e depois coloquei mais uma argola para prender. Peguei uma pena que tinha caído de um brinco meu e coloquei na ponta da tirinha que ficou mais comprida.


 Amanhã já devo usar ele, ai já posto aqui também junto com o slip on, espero que tenham gostado da idéia.
Beijos beijos, Tay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário