Look do Dia - Um Ano

 Ontem sai pra jantar com meu namorado pra comemorar nosso 1 ano de namoro, eu queria ir bem arrumadinha de vestido e salto, mas como íamos ter que andar um bom pedaço, acabei indo com o meu sapatinho novo da feirinha.

 Fui com um vestido que roubei da Carol, o clássico "pretinho básico", nos pés eu troquei o salto pelo mocassim de couro, o cabelo foi solto normal mesmo.

 Já queria ter compartilhado a existência desse esmalte antes com vocês, ele é um preto que na luz fica um azul meio perolado, acho ele lindo, é da Risqué mas esqueci o nome.

 Pra ser sincera nunca fui muito fã de batom, nem em mim e nem nos outros, são poucos os casos que ficam legais, mas resolvi usar sábado, ele é um alaranjado fraquinho.

 Além das pulseiras de sempre, fui com um anel que ganhei da minha vó já faz muito tempo, é um guepardo dourado de olhos verdes.



 O Lucas tava com uma alpargata branca, calça preta e camisa social azul com listrinhas brancas (que eu quis furtar mas não deu certo).

 Não podia deixar de compartilhar essa foto, com o limão mágico impermeável.

 Tenham uma boa noite, Tay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário