Pela Net!

 Na minha opinião o mais legal de dividir um blog com alguém é se essa pessoa é diferente de mim. Eu e a Tay temos gostos diferentes, vemos e fazemos coisas diferentes. Dá pra perceber que a maioria dos DIY são da Tay e os Looks do Dia são meus. Ela é muito criativa pra fazer as coisas, coloca a mão na massa e eu adoro moda, sou mais do visual já que ainda não sei costurar, apesar de ser um plano pra um futuro breve.
 Ontem, no último post falei sobre um projetinho que eu e ela íamos trazer pro blog, e ele vai se chamar "Pela Net!" Vou explicar melhor: Justamente por causa dessa diferença de personalidade, nós decidimos trazer as coisas que encontramos de legal em sites e blogs que nos agradam. Eu raramente leio os mesmo que ela e vice-versa, então nesse marcador vocês vão encontrar dicas e coisas curiosas  que vemos nos nossos cantinhos que usamos como referência. 
 Se alguém tiver alguma sugestão de link pra mandar pra gente dar um olhada também é válido. A interação de quem escreve com quem lê faz com que tudo fique mais divertido, interessante e deixa o blog com a cara de vocês! 
 Espero que tenham gostado da idéia!
 Até logo com mais novidades, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário