Comemorações do feriado

 O feriado pra mim foi delicioso! Nunca pude fazer tanta coisa em 4 dias: Comecei quinta a noite indo com a Tayná pra Vivi fazer os bolinhos para os namorados e pais, então foi nossa comemoração número um:



 Já sexta terminamos os bolinhos, tocamos violão, almoçamos peixe feito pela Silvia, a mãe da Vivian e depois entregamos os bolinhos aos meninos!
 Sábado estudei bastante, saí com a mãe (linda) e  ganhei um ovo do meu namorado:


 E finalmente hoje! Fui pra praia passar a páscoa e comemorar o aniversário de 4 anos da Melissa, minha prima. Acho que foi a melhor páscoa de todas porque tinha tanto espaço que foi impossível que todos não brincassem pelo menos um pouco. Jogamos vôlei com os tios, futebol, pulamos na cama elástica, trocamos ovos, cantamos parabéns pra Mel, andamos de bicicleta, fomos olhar o mar e vimos várias corujas que estavam por lá também!



 Usei uma roupa confortável: Camiseta com estampa dos Rolling Stones que comprei numa feira de rua em Curitiba, shorts jeans e tênis da Adidas. Eu já estava querendo um tênis de cano mais alto há algum tempo e quando vi esse acabei levando. Ele é da linha Confort e também é de couro, o que é ótimo pra quando estiver mais frio ou chovendo.


  Aqui os docinhos do aniver da Melissa:


 Uma coruja que estava bem próxima da casa. Linda ela né?


 E termino o post com a Yorkshire dos meus primos e que também é a xodó da família, a Dolly!


 Aiai, pena que acaba né? 
 Pra todos uma semana doce e uma feliz Páscoa, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário