NMA no Donna Fashion DC Iguatemi

 Olá pessoal! Como prometido aqui estou pra comentar do Donna. Ontem a noite começou com o desfile da Bobstore, que foi lindo. Clássico,chique e confortável, com shapes bem amplos, nos tons pastéis,terrosos e preto. Antes do desfile, passou um vídeo da coleção que também foi de enxer os olhos. Modelos lindíssimas contando com a presença de Gianne Albertoni, estrela do desfile.
 As fotos não ficaram muito boas com a minha camera, então trouxe as da imprensa mesmo ok?
 Minha peça preferida: Um vestido vinho, verde musgo e dourado de veludo com recorte nos ombros num comprimento mini(quando eu achar uma foto, procurando com mais calma,posto aqui).





 Já a Beagle veio com o homem do dia a dia, sem dúvida. O vídeo de apresentação da coleção feito no deserto do Atacama casou perfeitamente com a coleção. Camisetas com estampas no interior da manga, emprega um toque diferente ao visual. Os lisos foram mais explorados que os estampados, que apareceram em poucas camisas, em cachecóis, mangas e golas. Acompanhando o xadrez, aconteceu a mistura com o listrado, trazendo um mix'n match estiloso, sem erros, mas sem deixar de ter como foco principal o conforto e o estilo esportivo.



Beagle

 A Cavalera, terceira marca da noite a desfilar, veio muito urbana: A música de fundo de Amy Winehouse misturada com sons de businas e ao lado da passarela placas e canos. O desfile também fez com que as primeiras modelos saíssem do meio da platéia, surpreendendo quem assistia. Muitas estampas coloridas em blazers justos tanto para eles quanto para elas, pegadas mullet em blusas e total black. Peça escolhida: Um vestido preto com amarração na cintura e maior atrás.



 Não consegui assistir o desfile da Colcci, mas parece que a coleção veio bem diferente do que as anteriores, estilosa mas com um ar mais maduro.
 Em breve voltaremos com mais postagens do Donna, tanto do adulto quanto do infantil de hoje(lindo!!) que até na área da imprensa conseguimos ficar durante o desfile da Puc.
 Um beijo grande, Lara!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oioi meninas, tudo bem?Aqui é a Luísa Wandscheer, vizinha da Tay Então, eu fui no Donna Fashion na quinta e na sexta também, e realmente os desfiles estavam ótimos. Na minha opinião os melhores foram da bobstore e da brooksfield, mas também os modelos eram muito lindos mesmo né? haha Daniel Esteves (esse da foto) é uma prova.
Ei Lara, tem como me passar o site das fotos que tu pegou? eu ja procurei em vários mas eu só acho as mesmas imagens.
Parabéns pelo blog :)
Um beijo

Lara Ribeiro disse...

Oi Luísa, brigada pelo comentário!
Os desfiles foram muito bacanas né? Eu adorei! Eu e a Tay fomos no infantil, então em breve acho que ela posta já que as fotos estão com ela rs
Os sites foram: http://wp.clicrbs.com.br/donnafashiondc/2012/04/20/conforto-chique/?topo=67,2,18,,38,e159 http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/fotos/donna-fashion-dc-2012-desfile-cavalera-31631.html
Nesse tem umas bem legais: http://riozinho.net/bobstore-cavalera-beagle-18a-edicao-donna-fashion-dc-iguatemi/
Acho que foram esses! Fiz parte do post em outro pc então não lembro de onde peguei então espero que esse ajudem!
Um beijo, Lara!

Postar um comentário