Meu look - Terceira Noite do Donna

 Quinta-feira foi o dia que eu decidi ir no Donna. Tinha aula o dia todo, sexta iria trabalhar a tarde então nem tinha pensado muito no que vestir. Pedi o vestido da minha prima emprestado: Cinza, com estampa de caveiras e shape bem solto. Pra acompanhar comprei um colar de franjas também cinza na Varal,pulseiras, meu sapato predileto que é esse ankle da Arezzo e a bolsinha de sempre. Não tive tempo de fazer nada no cabelo e a maquiagem fiz no carro, e ela ficou bem bacana em vista da correria do dia. Então, vamos ao look:






 E depois do desfile, como ninguém é de ferro, fui comer um suhi pra encerrar a noite da melhor maneira possível:


Um beijo pra todos, Lara!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comer sushi, novidade né larinha... :D

Postar um comentário