Maxi Trico!

Boa noite!
 Hoje eu vou falar sobre os Tricos! Isso mesmo! Eles que marcam presença no nosso inverno a cada ano ganha uma notoriedade especial  nessa estação! Na foto abaixo temos a Elle Mcpherson usando trico cinza mescla com essa calça metalizada bapho com esse sapato mais lindo ainda do Louboutin! 


 Essas peças que lembram nossas vovós são mais do que bem vindas nos looks, sendo confortáveis, quentes e agora como peça chave!
 Pra quem mora no calorzão e não quer perder a tendência pode usar uma peça de trico que não seja de lã e sim de linha, como blusa, saia, suéter ou um vestidinho. Aqui embaixo a combinação foi da Kate Bosworth     . Acho que esse look ótimo pra usar num dia quente. A saia pode ser clássica, assim midi, ou até mesmo mullet, tudo vai do nosso gosto. Dá pra ver na foto que estava um dia de sol e ela apostou num trico leve.
Peças pra combinar seu suéter ou afins não faltam, mas pra mim o trico com vestido ou saia bem rodada fica lindo, além de feminino. 


 Essa semana usei dois looks com tricot, ambos de lã para as manhã frias que passaram: O primeiro foi realmente "O" maxi tricot! Esse casaco minha mãe comprou faz muito tempo em Gramado então ele é para os dias de alto inverno mesmo. 



 Misturei esse primeiro look com um outro fashion hit que atualiza muito a cara velhinha do casacão, que é a essa blusa verde lima da zara. Achei que a combinação ficou bem bacana e que ambos se complementaram.     Pra terminar, calça branca, botas de cano alto estilo montaria e essa bolsa cinza que eu comprei recentemente na Marisa. 


 Estava passeando sem querer nada e precisando "coincidentemente" de uma bolsa até que bati o olho nessa. Foi amor logo de cara! Acho que o mais legal de fazer uma compra é se diferenciar nas escolhas. Sei que a onda do momento são as caveiras, mas não uso só porque é moda e sim porque gosto de usar! O melhor da moda é brincar com ela, e como disse Vivienne Westwood "Buy less, choose well and mix it all!"

 Já nesse outro dia eu deixei realmente tudo por conta do trico, na realidade, por conta da cor dele. Encontrei essas peças vasculhando no armário da minha mãe e a que mais me chamou atenção foi essa. A cor dela pra mim é linda e como é bem viva valoriza o tom de pele rs e como saí meio atrasada no dia coloquei esse jeans com cinto de tachas e minha sapatilha vermelha que eu adoro! Como as tramas da peça são bem juntinhas usei só com um sutiã claro por baixo (dica!).



 Espero que tenho gostado da dicas! Agora é só abusar dessas peças que todo mundo tem em casa, tanto de dia quanto de noite e ficar linda e confortável!
 Um beijo pra todos, Lara!






5 comentários:

Anônimo disse...

amei o segundo look! bem simples e despojado, super in... linda!

Lara Ribeiro disse...

Brigada! Nada melhor do que se sentir confortável e pro dentro das tendências também né? Beijos!

Anônimo disse...

Sim, gostei demais... seria legal se vocês postassem mais looks de vocês! É como uma inspiração para se vestir, e ter idéias de como se vestir. Todo dia dou uma olhada no blog para ver se ter novo post. Parabéns! Beijos

Anônimo disse...

Amo esses looks, além de lindos são confortáveis!

Lara Ribeiro disse...

Olá, então, eu e a Tay temos mais uma semana de aula então tá tudo bem corrido ainda mais trabalhando, por isso os posts ficam só no final de semana por enquanto, mas a partir do dia 13 seremos mais pelo blog e contamos sempre com a presença de vocês por aqui! Mandem sugestões sempre! Como já prometi há um tempo atrás quero fazer um editorial sobre cabelos tbm e outras diquinhas de beleza, ok? Qt aos looks, amo postá-los aqui!
Beijos, Lara!

Postar um comentário