Tie Dyedeando... Quinta-Feira

 Então gente, hoje nessa linda e maravilhosa quinta-feira de sol e vento perfeito para velejar, eu fui trabalhar... Pois é, a vida não é fácil haha. Optei pelo conforto, usei essa calça verde (estilo Aladim) que era da minha vó que ela usou no ano novo, como ela largou lá no armário, peguei pra mim e tingi de verde, que no final ainda ficou com umas partes meio em azul fraquinho, mas eu gostei. Ficava meio assim de usar ela em lugares "longe de praia", mas as pessoas que vão catar coquinho com seus olhares estranhos, eu pelo menos tava bem confortável e bem longe dos jeans apertados (que eu não suportava mais usar nos dias de frio).

 E por fim, minha quinta-feira foi assim, estilo Aladim (e só nas riminhas mal feitas haha):

 Usei a tal calça, com um oxford marrom (desbotado), blusa branca, casaquinho cinza e colar de penas com dourado.





 O desafio tie dyedeando vai até domingo, vou ver como montar algo legal pro fim de semana ainda e posto por aqui.
Um bom fim da semana pra todos, Iha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário