Beauté de todo dia!

Boa noite!
Então hoje vou falar daqueles produtos que a gente não larga por nada! Acho que toda mulher tem um cheirinho que não consegue abandonar né?


Além dos nossos segredinhos que nossa pele adora, as maquiagens e produtos do cabelo também não ficam  de fora! Tirei uma foto de cada um deles e vou dando meu pitaco de usuária rs!
Tem as nossas marcas internacionais e as do Brasil, que não deixam nada a desejar. Bom, vou começar falando de cremes:


Victoria's Secret: Siiiiiiiim, amo os cheiros desses cremes e tenho vários dele em casa! Ele não é 100% no quesito hidratação, mas se quiser sair bem cheirosinha ele é perfeito! Pra sair cheirosa e hidratada aconselho usar o Victoria's junto com esses aqui:




 Óleo de Hidratação Nativa Spa de O Boticário: Tenho esse óleo junto com o shampoo lá box do chuveiro porque não gosto muito de me sentir "grudenta", então antes de me secar eu passo em todo o corpo pra hidratar. Ele é ótimo nessa missão, super recomendo! O cheiro dele também é uma delícia :)


Looking for Love da Body Store: Não, ele não é um creme, é uma manteiga! Você tira pedacinhos dele e passa nos lugares mais ressecados. Ele é bem oleoso, então não recomendo que seja usado por pessoas de pele oleosa. Como minha pele é bem seca, ele é perfeito, principalmente nas regiões do cotovelo, joelhos, e também é ótimo pra prevenção de estrias no bumbum e nos seios #dica!



Creme hidratante Fun de O Boticário: Comprei esse creme no Natal porque ele tinha uma embalagem linda, uma aparência linda e um cheiro tão doce que foi impossível de resistir! Quando usei me surpreendi porque além de todas essa qualidades de cima, achei ele muito refrescante. No verão adorei passar ele depois do banho!




Falando ainda dos cheiros, vamos ao perfume:

Euphoria de Calvin Klein: Não sou entendida dos perfumes ( o que é uma pena!) mas este é sensacional! Não gosto de perfume muito doce, nem de muito refrescante, sou mesmo é dos florais. Ele é bem marcante sem deixar de ser suave, bem cheiro de mulher.



E agora para o rosto e maquiagem: 

Natura Faces Cuidados Básicos: Como diz o nome são os cuidados básicos que temos de ter com nosso rosto. Não é porque ainda sou nova que não cuido do rosto né? Quase todos os dias passo eles, principalmente quando passo maquiagem!




Solutions (ixe que marca é??): Sei dizer que ele é para olheiras, num tamanho ótimo pra levar em qualquer bolsinho. O da Natura deixo em casa e este levo na minha necessarie justamente pelo tamanho e por ele quebrar "O" galho em qualquer situação!


E agora meus prediletos na maquiagem. Não inclui o corretivo porque esqueci, mas esclareço que não vivo sem ele e nem sem o pancake:


Batom Rosa Chiclete: Não precisa ser de marca nenhuma, se a cor for rosa chiclete fico apaixonada! Juro! Desde que surgiu uma modinha sobre eles e resolvi testar, o elegi como o batom do meu day by day rs! Acho que pelo fato de eu sempre marcar a pálpebra com o preto, o contraste do batom clarinho fica tão bacana que não consigo largar. Isso vai de pele pra pele, mas acho que essa corzinha vai bem pra todas!


Delineador Vult: Amo delineador porque abre o olhar de um jeito... Parece até mágica! A questão é como acertar o delineador certinho no olho e no meu caso, não teve outro jeito senão a prática. Ficar no espelho quando estiver de bobeira só testando mesmo, como fica melhor, mais grosso ou mais fino, porque na hora que estivermos apressadas até no carro dá pra passar #prática!


Máscara para Cílios Super Shot da Avon: O MELHOR RÍMEL QUE JÁ TESTEI EVER! Quando vi ele sendo usado pra maquiar as modelos no SP Fashion Week só confirmei o quanto ele é bom. Tem várias cerdas no pincel o que faz com que ele fixe bem o rímel em todo o cílio, dando um mega volume e um resultado lindo!


Lápis branco para os olhos: Como eu tenho bastante olheiras por a minha pele ser morena, quase sempre opto pelo lápis branco/bege para passar na parte interna do olho ao invés do preto que acabo passando pra marcar a pálpebra. Ele é ótimo e abre bastante o olhar. Pra um efeito bonito e bem simples é só passar bastante dele + delineador + rímel + batom, fica lindo! Aqui nessa foto aparece como fica o lápis branco, o rímel e o batom na pele:


E agora os cabelos. Vou falar só de dois produtinhos que eu adoro, que são o Hair Spray e uma máscara da Mahogany:

Gosto do Hair Spray porque é um amigo quando a situação precisa de um salvador haha! Adoro fazer topete na minha franja, ou tranças, mas como meu cabelo agora está curtinho e repicado sempre tenho que ter em mão o Hais Spray e uns grampos. Todas deviam ter em casa!


E agora o último da lista, essa mácara da Mahogany. A Mahogany é uma marca que tem loja no Floripa Shopping do lado das Havaianas. Primeiro você vai se encantar com as embalagens dos cremes, todas com flores e frutas estampadas e depois que usar com o cheiro gostoso que os cremes têm! Essa máscara tem um cheiro delicioso e uso pra modelar o cabelo mesmo. Depois que eu penteio sempre passo um pouquinho porque meu cabelo tem bastante volume. O cheiro dele fica no cabelo por bastante tempo também!


Bom meninas, esses foram meus prediletos de beleza (no momento!). 
Beijos mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário