Dica de Restaurante: Outback Steakhouse

 Então, como disse no último look do dia estou fazendo aqui um post especial pra janta, simplesmente porque o restaurante merece, desde o serviço a comida.
 Estou falando do Outback Steackhouse, que recentemente inaugurou no Shopping Beiramar. Ontem fui pela segunda vez e mais uma vez não tenho palavras para as comidas, então fiz as fotos dos pratos pra vocês ficaram com água na boca!


Costela ao molho BBQ e batata assada recheada: Minha opinião sobre a costela é nota 1000! Ela se desmancha na boca e o molho é perfeito!


Pasta com camarões e tiras de frango + pão de alho ao mel: O molho do macarrão estava bem apimentado, então pra quem não curte já não recomendo. O camarão estava uma delícia assim como o frango. O pão é sem palavras, perfeito! A mistura do salgado com um toque de mel no final é divina. No final do macarrão até brincamos na mesa que íamos pedir uma porção só do pão #dica!


Pasta ao molho com carne, tomates, cogumelos e o pão de mel com alho: Esse não provei muito então não posso dar minha opinião, mas o meu amigo que pediu o prato disse que estava execelente.


Costela + Peito de frango e batata recheada: O nome do prato é Drover (esse eu sei o nome, rs) e também é ótimo! O peito de frango fica bem macio e é uma prato ótimo pra quem gosta mais de uma carne do que da outra e vai dividir o prato. A batata é ótima! O cream cheese como recheio então...

 Bom, site do Outback informa os horários e funcionamento e esquema da casa, lógico. Eles não trabalham com reserva ok?
 Fica a dica de destino! Recomendo a todos!
 Beijos mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário