Look do Dia - Saia Jeans

Olá, boa tarde. Quase nunca estou aqui nesse horário então já aproveito pra postar né?
Hoje está fazendo um lindo dia de sol, então resolvi colocar as pernocas de fora! Usei essa saia jeans que comprei num brechó aqui perto da minha casa e ela é super novinha e serve bem certinha na minha cintura. Tudo de bom achar essas peças no brechó né? Usei a saia com a minha T-Shirt do Guns e a bolsa de franjas. Como sabia que ia andar um pouco usei meu tênis da Adidas preto. Já o óculos é um roubado do meu pai rs, isso mesmo! Esse óculos é bem antiguinho mas acho que fica bem legal no meu rosto. Pra completar só joguei uns colares pretos por cima (estou numa coisa com colares!)
Espero que curtam o look!








Beijos Mil, Lgara!

2 comentários:

Julia disse...

Amei essa bolsa! É de onde? Bjinhos

No Modo Aleatório disse...

Oi! É da Renner!

Postar um comentário