Está chegando o Sufestudantil 2012!

Olá, boa noite!
Hoje fui ao grêmio estudantil do meu colégio pra saber e principalmente trazer informações sobre o Surfestudantil, um evento que acontece aqui em Floripa unindo os jovens de várias escolas com o intuito de integra-los através do esporte.
A primeira vez que fui ao evento foi ano passado e achei super legal! O fato de aqui todo mundo curtir muito praia e essa vibe do verão faz com que o evento tenha a participação ativa de todos os alunos e professores.
Além do evento fazer provas entre as instituições envolvendo esportes como surf e skate, temos também o desfile da Garota Sufestudantil, que elege a garota mais bonita entre todas que representam suas instituições.
Lá no IFSC, o desfile vai ser amanhã ao meio-dia no Hall, e a votação será através de papéis individuais e será conferido e divulgado o resultado através do grêmio estudantil 2012:



Além do desfile que elegerá nossa garota do ano, será feita a venda das camisetas pro evento. Serão vendidas 50 camisetas, sendo 35 disponíveis aos alunos e as outras 15 aos demais envolvidos com a instituição. O valor da camiseta para os alunos será de R$ 10,00. O valor total será revertido em água e frutas para o time do IFSC. A minha camiseta já está comprada! Todas as camisetas serão entregues pela manhã no dia do evento!
No site do IFSC também saíram alguns informes sobre o evento. Além do site do IFSC, vocês podem ficar ligados no Blog do Grêmio Estudantil.
No Youtube tem alguns vídeos das edições anteriores, dos desfiles e afins.
Uma atitude muito bacana que está tendo esse ano é a doação de sangue. Pra ajudar o time do IFSC é só ir lá e doar o seu sangue e informar que é pra nossa instituição. Além de participar da prova, estamos fazendo um ótima ação não é? AS DOAÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ DIA 19 DE OUTUBRO, CORRE LÁ! Menores de 18 aninhos tem que estar acompanhados dos pais, não esqueçam!  
Amanhã vamos ter mais fotos do desfile da escolha da nossa representante, e até o dia do evento vamos ter mais algumas notícias aqui no blog!

Beijos Mil e vejo todos vocês por lá, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário