Surfestudantil: Já temos nossa representante!

Olá, boa tarde de feriado a todos.
O Blogger quis brincar comigo no dia das crianças e não deixou todas as fotos ficarem grandes, mas vou postar mesmo assim ok?
Esse post já era pra ter saído ontem, mas como hoje ia viajar e tinha muitas coisas pra arrumar, agora estou postando aqui de Porto Alegre mesmo.
Amo esse lugar então vou fazer alguns looks bem inpirados, rs!
Voltando ao Surfestudantil, ontem rolou o desfile que ia eleger nossa Garota Roxy, ou seja, que irá desfilar representando a Instituição no evento.
O desfile ocorreu na área de convivência do colégio e com organização do grêmio. Muita gente parou pra assistir as meninas desfilando.



 Ao todo tínhamos quatro candidatas, sendo duas da terceira fase e duas da sexta fase. As fotos não ficaram uma Brastemp porque elas estavam desfilando bem rápidinho então ficou meio difícil de fotografar:

 



 

 


Nesse meio tempo, as camisetas já estavam sendo vendidas!

 
 
 
Ao fim do desfile todos já começaram a votar e logo depois saiu o resultado, e adivinhem, minha ex-companheira do blog, Tayná Iha, ganhou o desfile! Ela vai ser a Garota Roxy nesse ano! É lógico quevamos estar ligados nela né?
 
 
 
Bom, está quase tudo pronto na nossa equipe! Pra quem quiser ser do time é só entrar em contato com o grêmio pra comprar a camiseta!
 
Beijos Mil, Lara! Bom feriado a todos!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário