Look do Dia: Gold & Blue!

Olá,boa noite!
Mais um início de semana e aqui vai um look confortável, charmoso e dentro das tendências.
Minha cor predileta sem dúvidas é o azul! Minha festa de quinze anos foi azul com branco e nunca vi uma festa tão elegante na minha vida, rs, modéstia parte! O azul pode ser chamativo ou discreto dependendo do look e das peças que você mistura com ele.
Sábado o tempo estava ótimo e usei meu shorts dourado com essa blusa de linha listrada em azul, o blazer azul (ótima compra!) e os demais acessórios em dourado ou com detalhes neste.
A blusa de linha era da mãe do meu namorado e quando ela me deu logo pensei que ia ficar ótima com shortinhos nos dias quentes. Quando misturei a blusa discreta com o shorts dourado adorei o resultado, é claro! Coloquei o blazer azul e esse colar dourado que comprei na Mil Bijus! Eles estão sempre com peças novas, com preço bacana e atendimento excelente, como já disse, vale a visita!
Nas mãos a clutch que apareceu apenas algumas vezes aqui. Até coloquei no Instagram minha dúvida sobre o que usar, essa de laço cinza com tachas douradas ou a minha outra clutch rosa com tachas da WJ, mas achei melhor deixar toda atenção no azul.
E sim, nos meus pés o achado do ano: Essa sapatilha nude com detalhe dourado em cima! Paguei R$ 10,00 (isso mesmo, dez reais!) por ela e é super confortável. Nem sempre o que é barato tem desvantagens, sem contar que por ser neutra dá pra fazer mix com Deus e o mundo né?!
Bom, esse foi meu look de sábado, espero que gostem:











Beijos Mil, e bos semana, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário