Decor Útil: Organizando as Bijus!

Olá, boa tarde de sábado!
Hoje vim falar das nossas bijus! Eu tenho muito acessórios e acho bem difícil que organizá-los de maneira que também fosse de fácil acesso. Como os colares são grandes decidi usar aqueles suportes para pendurar as bolsas em metal com um design bem feminino:




Além de ser muito últil, essa organização dá um toque todo especial para decoração. Dependendo da opção que escolhemos podemos deixar o nosso cantinho ainda mais a nossa cara. No meu caso foi assim! O meu suporte é dentro do armário, mas não tem nenhum problema em deixar exposto. Passeando pelo Google achei várias imagens bacanas pra trazer aqui pro blog. Aqui vão algumas dicas de suporte pra bijus com molduras e até galhos e taças:










Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário