Um colete, uma semana: Quinto dia

Boa noite! 
E que dia feliz e cheio foi hoje. Muitas novidades, um pouco de cansaço, muitos livros pra carregar e dei graças a Deus por ter optado pela saia longa hoje, que pra mim é uma das peças mais confortáveis do armário feminino, sem contar a versatilidade, indo de um look casual no frio e elegante no calor, e assim por diante.
Usei essa saia preta que nunca apareceu aqui pelo blog mas já tenho faz algum tempo. Comprei quando deu aquela onde de saia longa, então comprei a preta pra usar com todas as peças. 
Como a saia longa dá esse ar antigo e mais sério ao look, usei essa T-shirt de caveiras que peguei emprestado com a minha prima porque adoro a estampa, de verdade, rs. As camisetas sempre atualizam o look! Coloquei o primeiro maxi colar que eu comprei e que toda semana está no meu pescoço e o colete marrom.
Como ia passar o dia entre escola-trabalho-academia decidi ir de mochila, outra peça que eu quase nunca uso e que consegui incluir no look de hoje. 
Quanto as fotos vão ter algumas que eu estou bem sorridente e espontânea. Como eu disse hoje foi um dia cheio mas feliz, e um momento feliz do meu dia foi a hora das fotos. Meu namorado que estava fotografando estava fazendo mil palhaçadas e sinceramente, prefiro fotos assim mesmo rs!
Vamos ao look?















Ahhhh minha trança que hoje está um pouco mais bonita. Fiz bem de improviso de manhã sem hairspray nem cremes então considerando que as fotos foram na hora do almoço, estou achando a foto ótima, rs!
No post da trança embutida minha tia fez a trança bem no centro da cabeça, e já nesta fiz de um lado ao outro da cabeça e finalizei com o coque baixinho.


Colete - Brechó Blusa/vestido - Roubado da minha prima Sara Saia - Não sei marca, mas comprei na Ello  Colar - C&A Flat - Arezzo Mochila - WJ

Gostaram? Esse foi meu último look da semana usando o colete. Fiquei bem contente com os resultados, e realmente é um desafio adaptar uma peça tão "rústica" em todos os looks. As propostas de todos eram bem diferentes, então consegui cumprir meu desafio com vocês. Adorei a experiência, de verdade! Aqui embaixo todos os cinco looks da semana, qual vocês gostam mais?


Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário