Uma semana, um colete: Quarto dia

Boa noite pessoal.
Hoje o look do dia pra mim foi bem inspirado. Adoro misturas entre opostos, seja de cores, se texturas, e porque não de estilos?  Misturei o Sneaker que é uma peça super atual e o novo queridinho da mulherada com esse blazer floral com mangas de voal que é uma peça linda! Coloquei o colete marrom por cima do floral e achei a combinação ótima, aliás, acho que foi um dos melhores looks que já usei, um look que realmente me senti muito bem vestindo e recebi elogios por ele.
Incrível como gostei do colete grosso contrapondo o voal delicado! Agora quero usar o blazer floral com uma saia bordada ou lisa preta pra ir numa festa de noite, que tal?
Coloquei por baixo de ambos uma regata branca e por cima de tudo meus colares pretos compridos. SÉRIO, usar colar pra mim tem sido quase essencial, uma febre!
Já na parte debaixo estava com planos de colocar um shorts verde musgo, até postei a foto no Instagram ontem (Lara Cruz, larinha_cruz, segue lá amiga!) e estava torcendo pro dia nascer feliz e com cara de verão, mas como isso não aconteceu e quando saí de casa estava garoando, usei essa legging preta que mandei fazer há um tempo atrás. O Sneaker fica perfeito com uma calça bem justa.
Agora chega se falar e vamos ao look né?













Colete e Blazer Floral - Brechó Regata e Bolsa - Renner Calça - Feita sob medida Sneaker - Schutz Colares - O de contas é presente da minha vó e o de corrente e contas, Dona Dona Pulseiras- Feira de Artesanato no Centro Sul

Fotos por Matheus Wolf em Palácio Rosa, Centro, Florianópolis

Espero que tenham gostado porque eu amei! O motivo do blazer nunca ter aparecido aqui foi porque ele manchou na primeira vez que fui lavá-lo e como coloquei o colete por cima, consegui uma solução imediata pro meu problem, rs!

Queridos, espero que tenham gostado.
Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário