Um colete, uma semana: Terceiro dia

Boa noite!
Hoje pretendia sair de vestido, mas o tempo está tão feio que nem quis botar as pernocas de fora.
Hoje foi bem difícil de escolher o look. Nunca achei que usar uma roupa assim, numa cor que não seja neutra, tendo que combiná-la com todas as peças do armário e ainda mais sendo "obrigada" a usar manga comprida por conta do tempo frio fosse tão complicado.
Usei a minha calça predileta, essa skinny preta. Já por debaixo do colete usei essa camisa que é mais grosseira, bem diferente dos dois looks anteriores. Tenho como lema o seguinte pensamento: "Na dúvida, use camisa!"
A parte meiga do look fica por conta do lenço de flores em candy colors.
O cinto é metalizado e prova de que a moda sempre volta. Esse cinto é da minha mãe e ela o comprou quando era bem nova, e agora os metalizados estão com tudo de novo! Achei que encaixou bem no look, até porque apesar de metalizado ele é bem discreto e não queria nada chamativo.
A bolsa de onça (enooorme!) foi minha mãe quem fez. Ela é uma artista e tanto! Agora enquanto estou postando ela está bordando aqui do meu lado, rs!
O flat Channel Inspired é da Arezzo.







O look ficou bem básico né? Um dia que pediu conforto. Estou maluca pra usar aquela minha calça vermelha, mas não sei se combina com o colete por causa da cor.

Colete - Brechó Camisa - C&A Lenço - ? Calça - The Toccs para Ello Flat - Arezzo Bolsa- Minha mãe que fez! Cinto - Era da minha mãe, agora roubei pra mim!


E então, qual vai ser a combinação de amanhã?
Espero que estejam curtindo!

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário