Um colete, uma semana: Segundo dia

Boa noite pessoal!
O look de hoje foi fotografado agorinha! Usei o colete durante o dia mas como ia sair a noite com a minha mãe quis fazer um outro look pra postar, mais arrumadinho e de saia, rs.
Hoje o look é de colete + saia floral. O colete como disse é do brechó,a bolsa de franjinhas também. A camiseta foi de uma sale, a saia também. O flat de cobra é minha predileta, com elas nos pés conforto garantido.
Nunca usei essa saia porque ela é tamanho 40 e desde que comprei (há uns bons meses atrás) nunca tinha usado.Com essa onda das estampas que eu estou amando vou ter que tomar vergonha e levar na costureira pra arrumar né?
O colares de contas e corrente comprei no Shopping Ideal e o só de contas ganhei da minha vó. A pulseira vazada de flores comprei numa feira do Centro Sul:







Colete e Bolsa - Brechó da Igreja no centro de Florianópolis Saia- Riachuelo Camiseta - Makenji Flat- Arezzo.
Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário