Um colete, uma semana: Primeiro dia

Boa noite!
Então essa semana decidi escolher uma peça e usá-la cinco dias da semana. Meu objetivo foi pegar uma peça bem diferente, bem rústica e montar até mesmo looks bem femininos e românticos, como o de hoje.
A peça que eu escolhi foi esse colete marrom, meio surrado, nada arrumado e usar com todos os estilos de roupa do armário. Além de mostrar pra vocês como podemos usar várias vezes uma peça, também alimenta minha criatividade.
Pra completar, vou colocar o lugar de onde as peças dos looks vieram, coisa que eu geralmente não faço. Tem algumas roupas que tenho há muito tempo e não lembro de onde vieram, então vou ficar devendo!
O look de hoje como eu disse é bem feminino: Coloquei esse suéter rosa bebê com esse shorts de renda em babados. Por baixo do suéter coloquei uma blusinha de alcinha praticamente imperceptível. Como o tempo anda meio louco e de  não gosto  odeio sentir frio, coloquei minha bota de cano alto e essa pashmina animal print no pescoço. Por cima do suéter é claro, o colete marrom e cinto também marrom pra marcar a cintura. Quando vi o resultado nas fotos, notei que tinha feito uma mistura de estampas entre o shorts e o lenço e também um contraste de cores entre o rosa claro e marrom.
Pra terminar minha bolsa de franja porque no dia-a-dia bolsa de mulher tem que ser das maiores né?
Então vamos as fotos do meu primeiro dia da semana:








No meu cabelo eu tinha feito uma trança embutida, mas não mostrei muito porque não ficou nem aos pés do que a minha tia fez no post da trança, rs!

Colete - Comprei no brechó, por dois reais! Cinto - Ganhei da mãe do meu namorado Suéter - C&A Blusa - Hering Shorts- Flor Linda para Ello Modas Bota - Comprei na loja Studio Z e a marca ? Pashmina- Riachuelo Óculos - Ray Ban Relicário - Morana Pulseiras - Fontes diversas, de feira de artesanato a comprada no shopping.

Beijos Mil, e até amanha, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário