Destino - Tienda de Ideas

Mil desculpas pelo post mega atrasado, pela falta de tempo e por não me dedicar o tanto quanto queria ao blog. Ao mesmo tempo que digito aqui há umas 4 abas me esperando com conteúdos químicos, rs!
Indo ao que interessa,sábado fui ao Tienda de Ideas, um evento super bacana que aconteceu na Lagoa da Conceição também na sexta, e que reuniu moda, arte, músicas e algumas delícias que a gente adora! Não podia deixar de colocar aqui as fotos porque elas ficaram lindas e valeu super a pena ter ido, tudo bem a  minha cara, sem dúvidas e aposto que vocês vão gostar:












Lá tinham quadros lindos, super coloridos enfeitando o ambiente!



Amei a pulseira da Lanay, diferente né? Lá tinham alguns modelos de brincos que davam a volta na orelha, maxi colares, pulseiras de spike e roupas muito bem escolhidas por uns R$ 15,00!







Na parte musical, música ao vivo e venda de vinis:




Lá fora durante o show também tinha a arte do grafite!


Por fim eu e a Tay! Não dava pra faltar essa foto né? Já que não fotagrafeio o look do dia aí dá dá pra ver bem: look quase todo pink, saia de couro fake, cinto com essa fivela única e camisa floral com fundo rosa e clutch vermelha com marrom. Não dá pra ver mas estava de sapatilhas, bem relax pra aproveitar o Tienda!

Beijos Mil, Lara!

2 comentários:

necagamarra disse...

Que massa gurias!
Sexta/sábado 14 e 15DEZ tem Edição Natalina,
apareçam de novo, será um prazer. Besos

No Modo Aleatório disse...

Estaremos aí sim! Brigada! Beijos Mil!

Postar um comentário