Meu Look - Macaquinho!

Olá, boa tarde!
Hoje vim mostrar pra vocês o look que usei na sexta-feira! Estava um dia bem bonito e quente. Usei então um macaquinho de alfaiataria que encontrei no armário da minha mãe e que com o cinto ficou num tamanho perfeito! No final da tarde quando fui levar o meu cachorro pra passear já tinha um ventinho na rua, então apostei no casaqueto branco. Nos pés essa sapatilha clarinha que já apareceu por aqui também.
No fim, o look ficou nude&gold total! O colar, brinco e cinto seguiram a mesma linha!
Look perfeito pra um dia de calor e eu iria tranquilamente num jantarzinho ou algo mais formal com ele, só mudaria o sapato e usaria um make mais marcante! Que tal??








Estava só sorrisos (como dá pra perceber) fotografando com o Nick. Foi o primeiro passeio dele na rua! Um fofo!

Beijos Mil e uma boa semana, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário