50 mil vezes NMA!!!


Nesse momento chego em casa, abro o blog e vejo o meu marcador mostrar 50 mil acessos. Com o mundo cheio de informações e a rapidez com que elas chegam vocês podem pensar que é pouco, mas pra mim é uma realização enorme. Minha meta em relação ao blog era realmente ter 50 mil acessos em 2012!
Essa semana estive muito ausente porque até hoje eu estava tendo aula (sistema federal de educação é assim mesmo) e com certeza essa foi minha recompensa pra todas as vezes que deixei os estudos, os afazeres mais urgentes pra pesquisar coisas por blog. Podem apostar que foi tudo com muito carinho.
Estou ouvindo The Filthy Youth, o que faz essa surpresa ainda melhor, rs!!
Agora vou poder estar mais presente (já que o mundo não acabou) então vou trazer mais posts diferentes pro NMA, aguardem.
Brigada pela companhia nesse um ano, e que venha 2013!

50 mil beijos, Lara Cruz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário