Instagram NMA!

Se tem uma coisa mais viciante que Instagram nos últimos tempos ainda não conheci! Essa rede onde publicamos as fotos que tiramos com o celular faz qualquer foto ficar mais interessante.
O aplicativo foi lançado pela Apple e os telefones com Android também podem baixar e se divertir nos filtros, seguindo os nossos amigos, lojas, famosos e etc..
CLARO, que o NMA tem um Instagram! E é justamente disso que vim falar hoje! Como não tenho muito tempo disponível pra postar, sempre acabo postando alguma coisa interessante no Insta, sejam elas relacionas com o blog ou pessoais. 
Aqui abaixo coloquei algumas fotos que coloquei lá e no final de todas tem a legenda :) 
Meu Instragram é @laracruznma! 















1- Make antes de ir pro aniversário da Mari, uma amiga minha;
2- Sandália de tachas que usei no look Let's Work!
3- Meu cachorro, o Nick;
4- Na aula de química sobre titulação;
5- Bordando a manga do vestido que usei no look DIY Bordado;
6- Antes de ir pra Ello Modas pra escolher as roupas do mini editorial;
7- Garimpo do dia: Flat da Arezzo por um preço bem amigo no brechó;
8- Eu e a minha amiga Carol, no dia do vestibular (só experiência!!);
9- No McCafé;
10- Num dia qualquer da semana passada quando a tarde estava 41 graus em Floripa;
11- Árvore de Natal Química! #emocionada ;
12- Estudando pra Bioquímica e jantando minha comida favorita, sushi!
13- A gata do meu namorado em cima da geladeira dele!

Quanto as fotos de química, pra quem não sabe, eu faço curso técnico em química, então sempre que tem algo lindo, cheio de cores nas aulas eu posto no Insta! Ontem mesmo a gente fez a árvore do laboratório, fofa né?

Espero vocês lá no Instagram! Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário