Meu Look - Pink, Red & Black!

Hoje fui no aniversário da minha madrinha e acabei por fazer um look com os meus presentes de Natal! Misturei o rosa neon da bata da Salinas com o vermelho do shorts de linho da Zara. Como o vermelho do shorts é mais escuro gostei bastante da combinação com o rosa neon. Nos pés minha sandália que meu namorado me deu, essa pretinha com spikes! Fica muuuito delicada no pé, e o salto não é tão alto, conforto certo! Pra terminar, minha bag da WJ (adoro!) que foi presente da minha mãe. Juro, estava procurando por uma bolsa preta há tempos e quando a minha mãe disse que ia me dar não achei que fosse me surpreender tanto com a escolha dela, muito minha cara, rs! Amei! 
E então, que tal o mix? 









Viram como a blusa é bem neon? Só na segunda foto que editei a cor, nas outras são sem editar mesmo! A cara do verão né? 
Ah, e na última foto fui obrigada a colocar porque meu cachorro ficou tão fofo olhando pra mim na hora das fotos que não resisti!! #amor
Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário