Pela Net - Looks pro Natal e Ano Novo!

Boa noite!
E como as festas de ano estão chegando achei que uma boa idéia era procurar looks pra usar no Natal e a virada de ano.
Eu gosto de me arrumar bastante nas festas de fim de ano, então peguei looks bem arrumados, com vestidos, brilhos, com estampas ou todo liso também! 
Então vamos aos looks:

USANDO NO NATAL:

No blog da Lalá e Maria Rudge:  A Lalá Rudge é uma mulher linda, de uma família super tradicional e que sinceramente se parece muito com a Barbie de tão bonita!
 Nesse look ela usa esse vestido estampado, estruturado e com recortes no decote. Na foto ela está de salto, mas é um vestido bem versátil que vai super bem com um sapatilha ou anabela:


No Glam4You: Adoro o espaço da Nati Vozza. Ela tem um estilo impecável, principalmente quando vai a algum evento especial. Os sapatos dela são um charme e os acessórios também! Devido a tudo isso, trouxa algumas fotos de looks dela.

O primeiro foi usado durante o dia, mas com certeza é perfeito pra noite. Pra quem não quer usar vestido, ou até mesmo mesclar as peças que já têm no armário essa é a pedida.
Falando dos saltos, esse de onça é lindo e as tiras deixam qualquer sapato muito moderno #dica


E falando dos acessórios, o que é esse brinco? Desejo de natal né?

Pra quem quer algo mais casual, trouxe esse com T-Shirt, mistura de estampas e de texturas, tudo junto! O importante é não ter medo de mesclar as peças, e pra acertar, é só manter uma linha de cores. Esse da Nati por mais que tenham várias informações, mantém os tons de cinza, preto e branco, variando na tonalidade!


E o último look da Nati é realmente perfeito, adequado pra um natal bem chique! Esse vestido que mistura a textura das franjinhas da barra com o crochê do corpo torna o vestido rico, complementado com a clutch bordada.
Trabalhos manuais é uma das coisas que mais acho lindo numa peça e com certeza os estilistas estão cada vez mais por dentro disso.
O cabelo preso com topete (tipo Blake Lively) é simples e romântico, deixando o vestido trabalhar sozinho (reparem que ela quase não usa acessórios aqui!).
Nos pés, salto aberto na frente, metalizado:


No blog da Thássia: Pra quem não dispensa o vermelho, essa blusa de renda em mistura com o animal print fica sexy, mas o comprimento da saia deixa o look MUITO elegante. A blusa tem ajuda do cinto metalizado pra marcar a cintura e os outros acessórios seguem a linha do dourado. Adoro esse look!


No Viva Luxury:  Uma das blogueiras mais lindas que eu já vi (é uma competição e tanto) e tem um nome de princesa, Anabelle. 
Nesse look ela usa uma das maiores tendências do verão, que são os recortes.O vestido é sexy na medida certa pois as mangas com volume e o comprimento o tornam  mais elegante.
O decote é um pouco maior, dando pra explorar um colar e nos pulsos pulseiras e mais pulseiras. Pra finalizar, o cabelo preso e a clutch preta:


No blog da Lalá Noleto: O primeiro look já é antigo, mas assim que juntei as fotos pra fazer o post sabia que não podia faltar esse. Essa saia longa toda bordada e a blusa de renda parece terem nascidas umas pra outra, rs! Com certeza apostar no bordado e nas rendas é acertar na hora, combinando com seu estilo e corpo também né?


E pra quem quer algo básico e com charme, não podia deixar de incluir o pretinho básico na lista. Esse vestido foi usado pela Lalá num casamento. Pra quem não gosta de brilhos, apostar numa transparência e saia rodada fica super elegante, afinal ser menos também é mais #dica



E PARA O ANO NOVO....

No blog da Thássia: Esse vestido também é minimalista de primeira impressão, mas o tecido dele é metalizado. O shape é bem simples, sem recortes e decotes, então o tecido é que faz a cara do vestido. Perfeito pra quem quer usar muito acessórios!


No Garotas Estúpidas: Camila usa essa roupa toda metlizada da Pat Bo mas que pode ser encontrada em várias outras lojas, seguindo  a mesma idéia, até mesmo nas lojas de departamento.Essa blusa que tem uma "sainha" virou hit e é chamada de Peplum e já vi ela em várias vitrines do nosso fast fashion. A regra do look é usar uma saia "sequinha" já que a blusa tem o volume extra!


No blog da Lalá Noleto: E de novo a Lalá nos três últimos looks! O primeiro pra quem quer uma cor no look, afinal as cores representam várias coisas/desejos que queremos em 2013 não é? Nesse look a saia é de crochê e ela usa apenas a camisa branca e o sapato nude e já fica um look completo!


E dois brancos totais! Esse abaixo é todinho de renda com transparência na barriga. Renda é super romântica e o vestido não pede mais nada. Esse look é perfeito pra uma virada na praia:


E esse que é de couro! Esse é bem fashion, com recortes, tachas, com saia mini, cheio de detalhes, uma roupa branca que chama bastante atenção. O sapato é bem simples, também branco! Trocaria por um de tirinhas, acho mais delicado! 


E então, gostaram das dicas? Usem e abusem da criatividade meninas! 

Beijos Mil, lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário