Meu look - 2013!

Olá bloggers!
2013 já está aqui e minha noite da virada foi ótima! Amigos, família, praia, muita comida boa e todas as promessas a serem cumpridas e os sonhos pra serem realizados!
Pra mim nenhuma cor tem muito significado, mas nada como o branco pra atrair a paz né? Usei esse colete bordado em pérolas e lantejoulas, a blusa de renda sem gola e o shorts de alfaiataria branco. Nos pés rasteirinha pra poder curtir a noite e ir pular as sete ondinhas na praia, rs!







E agora vou compartilhar algumas fotos do meu 31/12 e do meu dia primeiro com vocês:


 







 1- O abacaxi decorado que a minha mãe fez! Hiper fácil de fazer, só descasca o abacaxi e coloca outras frutas com palitos. Fica um efeito lindo na mesa!;
2- Multidão na hora da virada;
 3- Maquiando a minha mãe antes da festa, super concentrada,rs!;
4- Look all white da mamis! A renda na barra é linda! O vestido é lá da Ello!
5- Céu matutino do dia 01/01/2013;
6- Love, love;
7- Bandeira do Brasil na sacada do prédio.

Bom, é isso! Brigada a todos pelo meu 2012 maravilhoso aqui no NMA, e que 2013 seja lindo e cheio de paz! Beijos Mil, Lara!




Nenhum comentário:

Postar um comentário