Trend: Camiseta de Bicho!


Que as camisetas estão com tudo ninguém precisa falar, mas a estampa do momento é a de bichos e acredito que é forte candidata pra estampar os nossos casacos no inverno! 
Até mesmo a Givenchy criou a sua do Rottweiler e virou hit entre as fashionistas, e que além das camisetas, estampou mais algumas peças da marca.
As camisetas de animais são bem descontraídas e podem ser combinadas com um jeans, shorts de couro e para um look mais romântico e feminino com saias de tecidos fluídos. Nós pés sneakers, botas,saltos dependo do estilo que a gente quer seguir. Por mais que a camiseta seja estampada não é hora de deixar os acessórios de lado, e sim, apostar nos maxi colares, golas, ear cuffs de correntes pra compor o visu!
Ah, os mix de estampas também podem funcionar, mas usando a nossa T-shirt com uma calça jeans e flats não tem erro, podem apostar!
Trouxe looks dois meus dois blogs prediletos e que servem como guia pra blogueira que aqui escreve: Blog da Thássia e o The Blond Salad.
Além da primeira foto da Thássia que é com a camiseta do Valentino, essa de lobo abaixo com as correntes na manga são pra ganhar o coração e apostar num look mais rocker:


Já no TBS tem várias inspirações com a estampa de bicho, mas dentre todas essa de água-viva num look all black, acessórios coloridos e sapato azul arrematou meu coração! #inlove Pois é, na moda tudo tem vez!! 




 Amanhã tem look com a minha T-shirt de lobo!

Beijos Mil, Lara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário