Esmalte da Semana - Dois em uma semana!

Oi gente, tudo bem?
Desculpa estar meio ausente, mas como voltei para casa não tive nem tempo de "respirar" direito haha
Então, essa semana eu gostei de trocar de esmalte. Como o esmalte vai ficando feio na unha acabei trocando. Primeiro eu passei o Azul Pavão, da coleção Disco da Impala. É uma cor bem viva, que apesar se chamar muito a atenção, pode ser usada com todas as cores de roupa! 


A segunda cor eu acabei trocando hoje. Como a primeira já estava saindo ontem, eu tirei ela e passei o Vermelho Coral, que é da coleção Cores do Oceano também da Impala. As duas cores combinam com tudo! E são lindas!


Espero que tenham gostado dos esmaltes. A Impala tem cores muito bonitas, em meio minha pequena coleção de esmaltes esses dois estão entre meus "xodós".
Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário