Esmalte da Semana

Boa tarde, tudo bem??
Essa semana, pintei minhas unhas de vermelho, como eu adoro unhas grandes e com esmalte quis deixar elas bem bonitas com um vermelho bem chamativo, se é que posso chamar assim. Fazia tempo que minhas unhas não ficavam grandes, elas estavam muito fracas e acabavam sempre quebrando. Dizem que as cores fortes sempre ajudam a unha a ficar bem forte e não quebrar, o que é o caso do esmalte vermelho e o preto. Cores bem escuras. Mas mesmo quando minhas unhas estavam pequenas e quebrando eles não ajudaram muito (eu pirei!!!!!!). Aí encontrei em uma farmácia um esmalte de casco de cavalo, gente, ajuda muito!! Minhas unhas começaram a ficar fortes de novo. Aí para elas permanecerem saudáveis fiquei passando durante semanas. E agora  elas estão crescendo e se fortificando novamente. 
Meninas, as cores fortes podem sim ajudar. Mas, em algumas pessoas elas não funcionam como fortificante, então é sempre melhor comprar um fortificante, casco de cavalo ou até mesmo um óleo de cravo. É muito bom! 
Voltando para o vermelho, ele é bem vibrante e brilhoso, o que fez eu amar mais ainda ele hehe


O esmalte que usei a Lara ganhou, faz parte de uma propaganda da Cyrela Brazil Reality (construtora), eles usaram esmaltes da Panvel para a propaganda (e olha que deu certo ein!!!). Ele é muito bom, cremoso e uma mão de esmalte já cobre! Muita gente acha que esmaltes da Panvel não são bons, mas eu adoro! Além de secarem rápido na minha unha (o que é muito difícil de acontecer quando é um esmalte que não seja da Impala), há uma variedade de cores que deixam nossos olhos brilharem. Recomendo para vocês!!!

Espero que tenham gostado...
Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário