Look do Dia - All Black + Tchau Floripa!

Oie, tudo?
Ontem depois de ir no carnaval de Floripa com a Larinha, fomos em uma janta na casa da avó dela! Eu fui toda de preto (quem me conhece bem sabe que não vivo sem preto!!!!). Além de ser um look simples é muito confortável! Eu usei minha blusa preta de paetês nas mangas, minha legging lamê que também é preta e meu coturno. Já nos acessórios eu usei meu colar de coruja, meus brinquinhos de caveira, meu óculos de oncinha e obviamente minha bolsa preta de tachas.







E aproveitando essa postagem vou agradecer.
Bom depois de uma estadia longa por Floripa, hoje estou me despedindo da família! Voltarei para o Rio Grande do Sul, mas com muitas coisas boas para contar desta terra que sempre me fez um tanto feliz. Agradecer a Larinha pelo convite (nobre convite) que me fez para fazer parte deste lindo espaço (blog) No Modo Aleatório. Agradeço também meus tios Fátima e Jorge que me deram um "teto" por aqui hehe.
Fico feliz em ter conhecido muitas pessoas legais e que adoram curtir a vida. Espero poder voltar e me divertir muito mais! 
Enfim, MUITO OBRIGADA!!!

Espero que tenham gostado do look...
Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário