Look do Dia - Indian Inspired!

Olá, boa tarde! Como está o carnaval de vocês?
Ontem fui ao bloco dos Sujos, tradicional comemoração aqui em Floripa onde os homens vestem-se de mulheres! Nesse dia, eles abusam da criatividade, usam fantasias, perucas, pintam o rosto e etc.
Fui ao bloco e queria usar uma maquiagem diferente. Fiz essas bolinhas de delineador acima das sobrancelhas e coloquei essa lantejoula dourada no centro, bem Indian Mood! Me encanto com toda aquela beleza, aquele brilho que a cultura indiana tem!
No look, usei meu crop top do DIY, essa saia longa floral em tons de rosa, flats nudes, várias pulseiras e earcuff de cobra pra complementar a maquiagem! Que tal?


Crop Top: Blusa da Riachuello customizada 
Saia Longa: Acervo
Pulseiras: Mil Bijus
Earcuff: Poison Apple Store 
Flats: ViaUno





Close da maquiagem:



Além de estar "fantasiada" pro meu sábado de carnaval essa roupa é bem confortável pra aproveitar a folia!
Depois, o look das amigas (muito shorts jeans + T-Shirt) pro carnaval! 

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário