Looks do Grammy 2013!



Mais um ano começando e o Grammy reunindo todas as nossas estrelas da música no mesmo red carpet!
Esse é o ano da minha formatura, então a maioria dos looks, nem que seja por um detalhe acabam chamando minha atenção.
Nessa edição do Grammy, teve celeb que estava linda de morrer, as que estavam com preguiça e algumas que já estiveram melhores em outras edições. 

Pra mim, Rihanna estava deusa com esse cabelão ondulado, vestido vermelho vivo com transparências e make marcante! Realmente, nunca vi ela tão estonteante quanto ontem! Um tapa na cara da sociedade #diva! Taylor que sempre está (ou quase sempre) num modelito branco/off white usou esse vestido com um decote diferenciado, recortado na barra, e cabelo com trança e olho esfumaçado. Achei que ficou numa vibe bem deusa grega e bem elegante também! Nossa modelete Christine Teigen também me deixou suspirando com esse ??? ai não sei se é um vestido com transparência no meio ou um conjunto, mas a renda, a fenda sensual mas nunca vulgar me deixou apaixonada! Esses três looks vão pra minha pasta de inspiração, rs! (Pra aumentar a imagem é só clicar em cima dela!!)


Gostei MUITO desses dois looks acima! Janelle Monae conquistando meu coração com a roupa "deles"! Só o fato dela estar vestindo uma roupa assim e dispensando os longos poderosos num evento do porte do Grammy já merece palmas, e como já tenho uma queda terninho, meu curtir pra ela! Amei também o complemento do chapéu e na maquiagem o vermelhão marcando presença. Já Kelly Rowland poderia ter errado feio com esse vestido e ter sido totalmente pirigueti, mas o vetido caiu muito bem no corpo dela, e apesar das transparências o vestido é fechado, sem fenda, sem decotes, e o cabelo preso ajudou o vestido a brilhar sozinho!


Tiveram também os looks verdinhos. O da Katy Perry achei meio duvidoso, fechadão e depois pááá, um decotão! Saudades das roupas fantasiosas dela, acho que tinham muto mais haver com ela e com a música dela #fiqueiemdúvida! O da Florence ficaria mais bonito sem as BIG spikes, talvez outro detalhe, um bordado ou renda ficasse mais chique, mas adorei a cor do vestido, escuro e metalizado, contrastando com a pele! Já Solange Knowles estava simples e linda também de verdinho, com fenda e sapatos pink! Acho que o make poderia ser mais forte, mas o look lindo!

Adele estava com esse floral Valentino bordado, e não que o vestido não seja bonito, mas o shape é muito amplo e não valoriza muito a beleza. De qualquer maneira, Adele é Adele #palmas!! Estelle foi toda na tendência no crop top + saia longa, e como amo crop top sou suspeita! Acho que o conjuntinho com estampa laranja caiu bem e ficou dentro do dress code do evento. Falando em dress code, Alexa Chung que sempre se veste muito bem pareceu meio deslocada no meio das outras moças no red carped! Acho que em eventos como esse o glamour conta muito, então, faltou um chiquê no vestido da Alexa:


Quanto aos quatro looks abaixo, desculpa por coloca-los todos juntos, mas se você clicarem na imagem talvez me deem razão no que vou dizer: Nada consta! Juro, Beyoncé e J.Lo que são SEMPRE divas, sempre chamam atenção com as roupas, com as curvas, a pele e o conjunto todo que é de dar inveja, deviam despedir seus personal stylist. Bey por estar com preguiça de se vestir, e J.Lo por ter imitado Angelina Jolie e sua catástrofe da fenda no ano passado! Já da Carly realmente o conjunto da obra é meio duvidoso, o make azul não combina em nada com o vestido, e com certeza, um coque no alto da cabeça com um batom vibrante iam deixar as coisas mais harmoniosas. Já a Kelly é a mais bem vestida das quatro, os recortes são legais, o cabelo também combina e mais nada a declarar:


E também tivemos nossos queridíssimos cantores no Grammy né, injustiça não falar deles!  John Mayer me ganhou com esse look roxo + gravata borboleta estampada! Justin Timberlake só merece elogios pela elegância e beleza elevada no topetão e no sapato branco!Palmas J! Nosso LMFAO também marcou presença com muito estilo, desde o cabelo, passando nos óculos, ombros com spikes e roupa toda de veludo preto, gostei! Gotye foi o mais simples, mas qualquer homem de terno seja gordo ou magro fica muito elegante de terno, então, gostei do Gotye também por ser o aposto dos outros e apostar no que mais combina com o estilo dele!


Bom, é isso pessoal! Meus predileto? Os cinco primeiros looks das garotas e o John Mayer que é meu queridinho :)


Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário