Oscar 2013: Sandra Bullock, Kristen Stewart, Nicole Kidman & Anne Hathaway

Mais quatro looks de atrizes querídíssimas pelo público né? Sandra Bullock, Kristen Stewart, Nicole Kidman e Anne Hathaway! Amei demais o look da Sandra, vamos conferir?

Sandra Bullock merece o Oscar de mais bem vestida da noite, rs! Esse Ellie Saab é um dos mais bonitos da coleção, trabalhando renda, bordados e transparência, deixando o visual sexy, ainda mais sendo no preto. O vestido encontra equilíbrio nas mangas curtas e na make bem moderada da Sandra. O cabelo dela é sempre assim, até quando ganhou o seu primeiro Oscar, liso e com algum detalhe pra arrematar. O que vocês acharam?


Kristen Stewart foi com um vestido beeem duvidoso! Parece que ela pegou o vestido, colocou e foi por Oscar. Nem a make dela estava boa, e o cabelo menos ainda. Pura preguiça! O tule na barra do vestido também é super estranho.. enfim, deixou a desejar:


Nicole Kidman apostou nos brilho e também ahazou! O vestido é todo bordado, e na barra tem formas em aspiral douradas. O vestido é bem carregado mas ficou ótimo nela:


Anne Hathaway foi bem minimalista na escolha, mas olhando o vestido na TV (Parabéns Anne!) ele é realmente muito bonito! As costas são maravilhosas, e o colar que é o destaque do vestido faz bem o trabalho. Amei o cabelo dela, e a make também tem um batom um pouco mais forte pra quebrar o rosinha do look. Que tal?




Por hoje é isso e amanhã trago looks masculinos!

Beijos Mil, Lara!



Um comentário:

Anônimo disse...

Anne podia ter usado sutiã

Postar um comentário